23/12/2019 às 09h50min - Atualizada em 23/12/2019 às 09h50min

Prefeito Eduardo Guedes se reúne com membros do IPREVI para agradecer o trabalho realizado pelo Instituto durante o ano.

O Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, recebeu na manhã da última sexta-feira (20), para um café da manhã em seu gabinete, os membros do IPREVI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia. Participaram do encontro a Diretora Superintendente, Alessandra Marques, representantes dos Conselhos Fiscal, Deliberativo, do Comitê de Investimentos e servidores do Instituto.

Após dar boas vindas aos participantes, o prefeito parabenizou a atual gestão previdenciária do Instituto, ressaltando, enquanto servidor, a importância do trabalho desenvolvido pela autarquia e sua relevância para o município de Itatiaia.

- Na verdade, é muito satisfatória a maneira como está acontecendo a gestão do Instituto de Previdência do nosso município. Fico muito feliz por poder observar o carinho com que os conselheiros da previdência atuam ajudando a nossa gestão.Esse encontro realmente foi para agradecer o trabalho realizado por todos com excelência – disse.

A Diretora Presidente, Alessandra Marques, agradeceu todo apoio prestado pelo Prefeito, pelos Secretários, pela Câmara Municipal bem como pelos conselheiros e os servidores do IPREVI e também salientou a importância de todos para os resultados que vem sendo alcançados.

Na sequência, Alessandra Marques apresentou um balanço geral do exercício de 2019, trazendo informações como, o crescimento patrimonial de 132,5% desde o início da sua gestão em 2013, a composição da carteira do Instituto, a atual estrutura administrativa, a incidência de CID por secretaria, além das principais conquistas que o IPREVI vem obtendo.

- Em novembro, participei em Maceió, do 18º Congresso realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, a ANEPREM, onde tive o prazer de representar o Prefeito  e  receber um certificado em nome do IPREVI e em nome da Prefeitura. Hoje o prefeito quis proporcionar esse encontro com todos os conselheiros do IPREVI, a fim de agradecer por todas as ações que são desenvolvidas em parceria com o instituto – explicou a diretora.

Ao término da apresentação, o Conselheiro Mário Célio Gouvêa agradeceu a Diretora Presidente pelo trabalho desenvolvido por sua gestão e o suporte fornecido pelo Prefeito, pelos Secretários e Vereadores.

Dando prosseguimento a Diretora Presidente, junto com o Presidente do Conselho Deliberativo, Edgar Soares de Aguiar e com a Presidente do Conselho Fiscal, Andrea da Silva Lima, entregaram ao Prefeito, Eduardo Guedes, a Monção Honrosa por Ações de Responsabilidade Previdenciária.A Moção foi concedida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM durante seu 18º Congresso ocorrido nos dias 18 a 20 de novembro, em Maceió/AL.

Logo após, os presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal procederam a entrega de Monção Honrosa por Ações de Responsabilidade a Diretora Presidente, que também foi reconhecida pela ANEPREM.  Ao final do encontro todos participaram de café da manhã servido no local.

Por Rafaela Basilio e Matilde Basilio

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »