23/12/2019 às 15h53min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h53min

Prefeitura recebe cheque de mais de 2 milhões para investimento no Município

Foto: Ariane Alves / PMI

Nesta segunda-feira, dia 23, às 10h, os vereadores da Câmara Municipal de Itatiaia estiveram presentes no gabinete da Prefeitura para realizar a devolução do valor excedente no orçamento superavitário, receita extraorçamentária, que poderá ser investida em setores como educação e saúde e áreas de lazer do Município.

O prefeito Eduardo Guedes recebeu o cheque simbólico no valor de R$ 2.240.521,83 das mãos do Presidente da Câmara, Jair Balbino da Silva e dos demais vereadores da Casa Legislativa.

– Este é um recurso importante, fruto da gestão orçamentária da Câmara, que desde já, agradeço pelo empenho. E quero destacar ainda que já iremos enviar o projeto de suplementação para que este dinheiro seja investido na saúde do nosso Município – diz o prefeito.