29/01/2020 às 16h02min - Atualizada em 29/01/2020 às 16h02min

Cadastro para renovação do Cartão de Transporte Universitário segue até 14 de fevereiro

Foto: Cristiano Braga / PMI
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realiza até o próximo dia 14 de fevereiro, o cadastro e renovação da carteira de todos os estudantes universitários que necessitam do transporte público para o período do ano letivo de 2020.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da Prefeitura dentro do prazo estabelecido, a partir das 9h. Para solicitar o benefício é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia atualizada do comprovante de residência (último mês ou atual), CPF e identidade (originais e cópias) e duas fotos recentes em tamanho 3x4 (coloridas).

A gratuidade no transporte público é concedida a todos os estudantes do Município, que estejam matriculados em alguma das universidades da região (Cruzeiro, Resende, Volta Redonda ou Barra Mansa), respeitando o limite de vagas existentes nos ônibus.
A Prefeitura de Itatiaia fica localizada à Praça Mariana Rocha Leão, nº20, Centro. Mais informações também pelo telefone: (24) 3352-6777.

Por Bruno Barreto.

Veja os horários e Itinerários disponíveis:

Saída 17h – Chegada 22h15:
Praça da Matriz X Campo Alegre X Jardim Itatiaia X Penedo X Marechal Jardim X Volta Redonda / Volta Redonda (Unifoa) X Marechal Jardim X Penedo X Jardim Itatiaia X Campo Alegre X Itatiaia (Centro)

Saída 17h – Chegada 22h30:
- Maromba (Praça da Maromba) X Maringá X AEDB X Estácio / AEDB X Estácio X Maringá X Maromba.

Saída 17h30 – Chegada 22h15:
- Centro (Fórum de Itatiaia) X Campo Alegre X Jardim Itatiaia X Penedo X Marechal Jardim X UBM / Barra Mansa X Marechal Jardim X Penedo X Jardim Itatiaia X Campo Alegre X Itatiaia (Centro).

Saída 17h45 – Chegada 22h15:
- Praça da Matriz X Rodoviária De Itatiaia (Passarela) X Cruzeiro / Cruzeiro X Itatiaia (Centro).

Saída 18h15 – Chegada 22h30:
- Vila Pinheiro (Praça da Quadra Poliesportiva) X Campo Alegre X AEDB X Estácio / AEDB X Estácio X Campo Alegre X Vila.
- Jardim Itatiaia (Colégio Municipal Ana Gregóri) X AEDB X Estácio / AEDB X Estácio X Jardim Itatiaia.
- Praça da Matriz / AEDB.
- Praça da Matriz / Estácio.
- Vila Florida (Escola Municipal Léia Duarte) X AEDB X Estácio / AEDB X Estácio X Vila Florida.
- Penedo (Praça da Finlândia) X AEDB X Estácio (Via Granja e Jardim Martinelli) / AEDB X Estácio X Penedo (Praça da Finlândia) (Via Granja e Jardim Martinelli).