14/02/2020 às 16h08min - Atualizada em 14/02/2020 às 16h08min

Vacina contra o Sarampo: Policlínica funcionará neste sábado

Foto: Ariane Alves / PMI

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, a unidade de saúde: Policlínica Municipal, localizada no Centro, estará realizando a imunização contra o Sarampo, das 8h às 17h, atendendo a todas as pessoas na faixa dos 6 meses ao 59 anos de idade.

Mesmo quem não apresentar sintomas, mas esteja com alguma dúvida quanto à vacinação deve procurar o posto para receber informações sobre a doença e o modo correto de fazer a prevenção.

De acordo com a secretaria de Saúde, no dia 2 de março, acontece uma nova campanha de vacinação pelo dia D. Para receber a dose é preciso apresentar o cartão do SUS e cartão de vacina.

A Policlínica Municipal de Itatiaia fica localizada à Avenida dos Expedicionários, n°175, no Centro. Mais informações também pelo telefone: (24) 3352-1544.

Por Bruno Barreto.