19/02/2020 às 16h54min - Atualizada em 19/02/2020 às 16h54min

Dependência Química é tema da reunião entre a Prefeitura de Itatiaia e a Sepredeq

Foto: Cristiano Braga / PMI

A Prefeitura de Itatiaia recebeu nesta quarta-feira, dia 19, a visita da subsecretaria de Estado de Prevenção à Dependência Química (Sepredeq), para estabelecer projetos que cooperem no combate ao vício de entorpecentes e auxilie no tratamento de dependentes no Município.

Na reunião, o prefeito Eduardo Guedes recebeu a coordenadora Genilda Alcides e demais representantes que puderam expor a agenda de desenvolvimento e ações estratégicas para a troca de ideias e levantamento de dados sobre a região.

– Pode ter certeza que vamos somar forças neste combate ao vício da dependência química e desde já, quero agradecer por essa oportunidade que o Governo do Estado nos dá de iniciarmos esse trabalho em parceria – avalia o prefeito.

Por Bruno Barreto.