17/03/2020 às 13h18min - Atualizada em 17/03/2020 às 13h18min

Prefeitura decreta ponto facultativo no próximo dia 20

Em virtude do feriado municipal do Dia de São José (19/03), padroeiro de Itatiaia, o prefeito Eduardo Guedes, decretou ponto facultativo no dia 20/03, sexta-feira. Com isso, o expediente normal de atendimento ao público se encerra às 17 horas desta quarta-feira (18), e será retomado na próxima segunda-feira (23).

Durante o ponto facultativo os serviços essenciais, como o recolhimento de lixo e o atendimento emergencial de saúde funcionarão normalmente. O Hospital Municipal Manoel Martins de Barros, situado no bairro Jardim Itatiaia e o Posto de Saúde do Penedo vão manter o plantão 24h. As demais unidades de saúde do município voltarão a atender os pacientes somente na segunda-feira (23).

Além da segurança do patrimônio público, os guardas municipais estarão fazendo a controle do trânsito na cidade. Durante todo o período a Defesa Civil também ficará de sobreaviso. Os contatos com a Guarda Municipal e com a Defesa Civil poderão ser feitos pelo telefone da Guarda Municipal 153 ou  (24) 3352-6752.

Por Anamaria Albuquerque