27/04/2020 às 11h08min - Atualizada em 27/04/2020 às 11h08min

Pregão eletrônico para aquisição de cestas básicas é aberto e acontecerá no próximo dia 30

A Prefeitura de Itatiaia, por meio de Departamento de Licitação, tornou público no Boletim Oficial - Edição nº 046 do dia 23 de abril - o Pregão Eletrônico nº 02/2020 do tipo menor preço por item para Registro de Preços, para aquisição de cestas básicas para os alunos da Educação Básica da rede municipal de ensino.

Segundo a publicação, a aquisição é em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência na saúde pública em decorrência da possibilidade de propagação do novo Coronavírus (COVID-19) no município.

O Edital do Pregão Eletrônico encontra-se disponível na página eletrônica do Banco do Brasil S/A. – www.licitacoes-e.com.br. O edital atenderá a Secretaria Municipal de Educação do Município de Itatiaia/RJ, por um período de 03 (três) meses, referente ao P.A. n.º 3549/2020.

Demais informações e questionamentos poderão ser enviados para o e-mail: licitaca.itatiaia@yahoo.com.br e/ou obtidas através do telefone: (24)3352-1267.