30/04/2020 às 10h56min - Atualizada em 30/04/2020 às 10h56min

Saúde: Michelin doa à Prefeitura máscaras e protetores faciais para o combate ao coronavírus

A Empresa Michelin, uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus com sede no município de Itatiaia, no intuito de colaborar com o momento de enfrentamento à pandemia do coronavírus no município, realizou a doação de 50 protetores faciais e 6000 máscaras cirúrgicas à Secretaria de Saúde de Itatiaia.

- Nós da secretaria de Saúde somos gratos pelas ajudas que estamos recebendo, e sabermos que a iniciativa privada aliada neste processo fortalece muito mais nossa caminhada. Neste momento, iremos destinar os materiais de proteção para os nossos profissionais que estão na linha de frente. Iremos estender essa proteção também à corporação da Guarda Municipal do nosso município para equiparmos ainda mais esses servidores que estão num processo incansável para conter o avanço do vírus e sua transmissão em nossa cidade – declara o secretário de Saúde, Carlos Goulart.

A entrega foi realizada na presença do secretário de Saúde, Carlos Magno Goulart, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Veríssimo, juntamente com os dois diretos da Fabrica: Grant Ferguson e Gustavo Mascaro.