30/04/2020 às 11h15min - Atualizada em 30/04/2020 às 11h15min

Concurso Público da Prefeitura e do Iprevi tem prazo prorrogado de inscrição até 14 de junho

O Prefeito Municipal e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM informam que, em virtude da prorrogação dos prazos de isolamento social e de vedação de realização de eventos que levem à aglomeração de pessoas, as inscrições referentes ao Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia ficam prorrogadas até o dia 14 de junho do corrente ano.

A medida de prorrogação é em respeito às autoridades sanitárias do Governo Municipal e do Governo do Estado do Rio de Janeiro em face das medidas de combate ao COVID-19.

- Tão logo a situação se normalize será marcada a nova data das provas e retificado o cronograma de atividades do concurso público – declara o Prefeito.

O pagamento do boleto bancário deverá ocorrer impreterivelmente até as 21h00 do dia 15/06/20. A relação dos candidatos por vaga (candidato x vaga) será disponibilizada no site www.ibam-concursos.org.br após às 14h00 do dia 17 de junho de 2020. Solicita-se que os candidatos acompanhem no site de concursos do IBAM (www.ibamconcursos.org.br) as informações sobre o referido certame.