07/05/2020 às 13h01min - Atualizada em 07/05/2020 às 13h01min

Prefeitura realiza obra de construção de rede de água e esgoto no bairro Vila Flórida

A Prefeitura iniciou essa semana o serviço de construção da  rede de água  e esgoto na  Rua das Hortênsias, no bairro Vila Flórida. A obra, uma antiga reivindicação dos moradores, faz parte do trabalho de ampliação das redes de extensão de água e esgoto no município.

Desde segunda-feira (04), homens e máquinas estão trabalhando na abertura da rede que tem previsão de ser concluída no início da próxima semana. Ao todo são 700 metros de obra que beneficiará cerca de 20 famílias, que junto com os demais moradores do bairro, posteriormente também terão as ruas asfaltadas.

-  Uma equipe da Secretaria está trabalhando no local. Com a realização dessa obra,  20 casas serão atendidas com  a rede de água e esgoto. O objetivo é atender todos da melhor forma – disse o Secretario de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares.

Mais informações sobre a obra podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Serviços Públicos que fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Os telefones de contatos são (24) 3352 1566 ou 3352 6777 ramal: 207.

Por Matilde Basilio