20/05/2020 às 13h55min - Atualizada em 20/05/2020 às 13h55min

Prefeitura inicia serviço de revitalização da Praça da Vila Esperança

As obras realizadas pela Prefeitura de Itatiaia não param.Desde a semana passada uma equipe de trabalhadores está dedicada ao serviço revitalização da Praça do bairro Vila Esperança, localizada na Rua Juliana Campos Neves, na altura do nº 1900.

O espaço é a principal área de lazer dos moradores e de acordo com o projeto, executado pela Secretaria Municipal de Planejamento, a revitalização contará com serviços  pavimentação, instalação de iluminação pública e paisagismo com o plantio de gramas e árvores ornamentais, .

Também faz parte do trabalho de revitalização serviços como instalação de mobiliário urbano, como mesas e bancos de jardim, playground  e aparelho voltados para a prática  de exercícios físicos.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares, o objetivo da obra é oferecer mais qualidade de vida para os moradores.

- Esse trabalho de revitalização é muito importante já o que com o passar dos anos a estrutura existente no local sofreu danos. A obra visa a revitalização  da praça e também a melhoria desse espaço de esporte e lazer tão importante para a comunidade. Esse serviço com certeza deixará o espaço mais agradável aos moradores do bairro e também aos visitantes -  disse o Secretário.

A previsão para a execução total dos serviços é de 04  meses.  A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fica localizada  na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro.O  funcionando é de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h30 e o  telefone de contato (24) 3352-6777 ramal.316 (24) 3352-1566.

Por Matilde Basilio