21/05/2020 às 12h35min - Atualizada em 21/05/2020 às 12h35min

Serviço de asfaltamento: equipes continuam com trabalho na Vila Maia

O serviço de recuperação asfáltica do bairro Vila Maia, que teve início no dia 06 de maio, continua sendo realizado a todo vapor. Os trabalhos iniciados na Rua Benedito Ferraz já foram concluídos, e atualmente, as equipes se encontram trabalhando nas Ruas Santo Agostinho e Eufrásia Maria de Brito, cujas obras estão em fase final.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, quatro vias do bairro ainda receberão o serviço. São elas as Ruas Sebastião Maia Souto (Rua Projetada), Sérgio Magalhães, Francisco Carvalho (Rua das Casinhas) e Ronaldo Moreira Diniz. A previsão é que esses logradouros sejam finalizados ainda nesta semana.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura, após a conclusão dos serviços na Vila Maia, o bairro Jardim Paineiras será o próximo a receber as melhorias, onde quatro ruas serão contempladas com o asfaltamento.

Carlos Alberto de Barros Soares, secretário de Obras e Serviços Públicos, ressalta o objetivo da realização do serviço de recuperação asfáltica nas vias do município.

— Essas obras irão sanar problemas relacionados ao asfalto que não foram corrigidos nos governos anteriores. Estamos tentando cumprir a meta de atender todos os bairros da cidade, oferecendo qualidade de vida e viabilidade aos moradores e visitantes – afirmou o secretário.

Obras

O serviço de pavimentação do município teve início em 2018. Em Penedo, por exemplo, o bairro alto da Fazendinha foi um dos primeiros beneficiados, depois o trabalho seguiu pela Rua São Jorge, no Campo Alegre. Na sequência, as intervenções foram para a praça próxima à Escola Sebastião Bernardes seguindo para a Avenida das Mangueiras e Avenida Brasil, também em Penedo. Outras localidades que também receberam as obras de asfaltamento foram os bairros Nova Conquista, Marechal Jardim, parte do Jardim Itatiaia, a Avenida dos Expedicionários (Centro) e a Rua Adílio Xavier de Carvalho.


Por Letícia de Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »