22/05/2020 às 11h05min - Atualizada em 22/05/2020 às 11h05min

Prefeitura constrói muros de contenção nos bairros Vila Maia e Vila Esperança

Rua Capitão João Ferreira, no bairro Vila Esperança Foto: Pedro Luz
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando na construção de dois muros de contenção: um no bairro Vila Maia e um no bairro Vila Esperança.

Na Vila Maia, o muro está sendo erguido na Rua Sérgio Magalhães e no bairro Vila Esperança, o muro de arrimo está sendo construído na Rua Capitão João Ferreira. O serviço teve início no início desta semana e a expectativa é que na Vila Maia, o trabalho seja finalizado em 60 dias e na Vila Esperança, em 90 dias.

De acordo com o Secretário de Obras, Carlos Alberto de Barros Soares, tratam-se de obras extremamente necessárias para o município.

- Com o avanço destas obras, os moradores dessas imediações terão mais segurança em suas casas e quem passa por essas vias também. Os muros irão conter a terra, impedindo deslizamentos e invasões que podem resultar em acidentes, além de prejuízos à saúde dos moradores. – relata Carlos Alberto.

Por Gabriela Ferreira