30/06/2020 às 15h47min - Atualizada em 30/06/2020 às 15h47min

Cestas básicas da Educação serão entregues nesta quinta e sexta

Foto: Ariane Alves / PMI
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta quinta-feira, dia 2, a entrega das cestas básicas aos estudantes das unidades de ensino do Município. A distribuição acontece até sexta, dia 3.

Segundo a Secretaria de Educação, os responsáveis poderão fazer a retirada dos mantimentos em dois horários de acordo com a matrícula de cada aluno: turno da manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h).

Os estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA), também terão direito ao benefício e devem comparecer à unidade onde estudam somente no horário das 18h às 21h (quinta-feira).

A iniciativa visa amenizar os danos causados pela pandemia do novo Coronavírus que trouxe entre os mais diversos desafios relacionados às questões de saúde, também uma instabilidade econômica para as famílias.

Por Bruno Barreto.