03/07/2020 às 15h32min - Atualizada em 03/07/2020 às 15h32min

Prefeitura decreta luto oficial pela morte do Dr. Dimer Lavrini Filho

A Prefeitura de Itatiaia decreta luto oficial oficial de três dias pela morte do Dr. Dimer Lavrini Filho. Dr. Dimer, como era conhecido, iniciou seus trabalhos na Prefeitura de Itatiaia como cargo temporário no ano de 2013, sendo que em 2015 entrou para o quadro efetivo após aprovação em concurso. Dimer já ocupou a Direção Técnica do Hospital Municipal de Itatiaia, é natural de São Paulo, deixa 5 cinco filhos e a esposa, Cristiane Lavrini.

- Um ser humano repleto de empatia, um excelente médico que o Médio Paraíba teve o prazer de conhecer. Sua visão na medicina era o seu diferencial, mestre que fez de sua profissão um sacerdócio. Deixou muitos ensinamentos e se tornou uma referência na saúde de Itatiaia – declara o secretário de Saúde, Carlos Magno.