Licitação para construção da Praça da Vila Magnólia acontece no próximo dia 15

Os moradores do bairro Vila Magnólia ganharão em breve um espaço de lazer e entretenimento. No próximo dia 15 de julho, às 8h30, a Prefeitura realizará uma licitação para a construção da primeira praça do bairro. O terreno conta com aproximadamente 770 metros quadrados e fica localizado entre as ruas Ruas Esmeralda, Bom Jesus Santana e Safira.

De acordo com o projeto, preparado pela Secretaria Municipal de Planejamento, o espaço de lazer contará com serviços de paisagismo com o plantio de gramas e árvores ornamentais, mobiliários urbanos, como mesas e bancos, instalação de luminárias e playground com gangorra, escorrega e balanço

Ainda de acordo com o projeto, a praça terá passeios atendendo as normas técnicas de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

O certame será realizado na modalidade Carta Convite, do tipo menor preço sob regime de empreitada por preço global. Para a realização da licitação, estão sendo tomadas todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus, recomendadas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, como o uso de máscaras por servidores e participantes e de álcool em gel.

O prazo de execução da obra é de três meses e o edital completo pode ser conferido no Site da Prefeitura (www.itatiaia.rj.gov.br),  no link https://itatiaia.rj.gov.br/arquivos/licitacoes/735/0735_15941333474907.pdf

Por Matilde Basilio

Pular para o conteúdo