Sobe para três o número de mortos pela Covid-19 em Itatiaia

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta terça-feira, dia 28, a morte de mais duas pessoas vítimas da Covid-19 em Itatiaia.

Os nomes dos dois pacientes não foram divulgados, a pedido da família, e ainda segundo o boletim epidemiológico oficial da Prefeitura de Itatiaia cresce o número de casos.

De acordo com o levantamento realizado pela equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica em Saúde, das 284 pessoas que fizeram o teste, 169 delas estão com a doença. O número de casos descartados permanece em 94.

Os bairros com maior índice de contagio são: Jardim Itatiaia (31), Campo Alegre (16), Country Club (15) e Penedo (12). Houve aumento registrado em Vila Pinheiro (13) e Vila Odete (11). Até o momento, também foram identificados 71 novos casos de síndrome gripal leve chegando a um total de 997.

Por Bruno Barreto.