Prefeitura disponibiliza link sobre revisão do Novo Plano Diretor Participativo

A Prefeitura de Itatiaia disponibilizou em seu portal oficial um novo link de acesso ao Plano Diretor. O objetivo é oferecer mais transparência no processo de construção do ‘Novo Plano Diretor Participativo de Itatiaia’. Para acessar é conhecer basta clicar no link: http://itatiaia.altouruguai.eng.br/

O menu, com todos os  recursos, está disponível na página inicial . Ao clicar no novo link é possível encontrar um espaço onde serão disponibilizadas as datas das reuniões, audiências e eventos relacionados à elaboração do Plano Diretor, Fórum de Discussão Online, Leitura Comunitária, Ouvidoria, além de notícias.

Já na área da biblioteca estão disponíveis os materiais de referência como as leis que regem os ‘Estatuto da Cidade’ e a ‘Política Nacional de Mobilidade Urbana’, além de normas da ABNT específicas para a acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos; o Plano Diretor de 2016 de Itatiaia/RJ, o Estatuto da Cidade para Compreender, relatório das reuniões e oficinas.

O link é destinado a toda a população de Itatiaia e visa  promover debates com o intuito de tirar dúvidas e promover o envolvimento dos diversos segmentos da sociedade.