19/02/2021 às 16h01min - Atualizada em 19/02/2021 às 16h01min

Cadastrados do Nova Conquista têm data para assinatura de título de posse

PMI

A Prefeitura, em parceria com o ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro), está dando continuidade ao processo de regularização fundiária da Nova Conquista. E na próxima semana, uma equipe do Instituto estará em Itatiaia para colher assinaturas de 196 moradores que ainda não receberam seus títulos de posse. Funcionários da Secretaria de Habitação estão, esta semana, na comunidade, avisando todos os moradores sobre esta fase do processo.   

O recolhimento das assinaturas será realizado nos próximos dias 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) de fevereiro, na Associação de Moradores do Campo Alegre, das 10h às 17h. De acordo com a Secretaria de Habitação de Itatiaia, o momento de assinaturas é exclusivo para os moradores que já estão cadastrados e é preciso apresentar documento de identidade e CPF.  

Segundo o Secretário de Habitação, João Alberto Avellar, esse momento marca a finalização do processo de regularização do bairro. “Esperamos muito por isso. Em 2017, entregamos os títulos de 352 famílias e o restante dos moradores passaram por um novo cadastro. Após a assinatura do documento, na semana que vem, os títulos serão encaminhados à presidência do ITERJ para serem assinados e logo em seguida, entregaremos os títulos à essas famílias” – explicou João Alberto. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »