23/02/2021 às 08h44min - Atualizada em 23/02/2021 às 08h44min

Prefeitura realiza prestação de contas online, nesta sexta

PMI
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Controladoria Geral do Município, realiza, nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 10h, a audiência de prestação de contas do 3º quadrimestre do ano de 2020, correspondente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.
Mantendo as medidas de proteção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a transmissão será exibida ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Itatiaia, na rede social Facebook, em: Facebook.com/prefeitura.itatiaia

O ato público de transparência irá apresentar a Prestação de Contas referente à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) de n°101/2000, que abrange o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO).

Na ocasião, a Secretaria de Saúde também irá expor em audiência a determinação da Lei Complementar n°141/2012, que dispõe sobre a transparência na gestão dos recursos do SUS e permite maior visibilidade com informações sobre os investimentos e atos do governo no município.