Covid-19: Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres divulga telefone de atendimento remoto durante feriado

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres informa que no período de  26 de março a 4 de abril, não haverá atendimento presencial na sede da secretaria. Em função do decreto municipal nº 3.640/21, de enfrentamento a segunda onda da Covid-19, durante este período o atendimento pelos profissionais acontecerá de forma remota, através do telefone e  whatsaap (24) 9 9997-9640.

O objetivo é oferecer orientações e esclarecimentos as moradoras do município, levando em consideração o aumento de casos registrados de violência contra a mulher durante pandemia da Covid-19 em todo o país.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres conta com a equipe multidisciplinar e oferece acompanhamento social, principalmente às vítimas de violência doméstica. O atendimento é feito por profissionais das áreas jurídica, social e psicológica, além de elaborar, propor, articular, planejar e fomentar a implantação de políticas públicas para a defesa dos direitos das mulheres e coordenar projetos e programas.

Pular para o conteúdo