26/03/2021 às 19h45min - Atualizada em 26/03/2021 às 19h45min

Prefeitura paga 1ª parcela do décimo terceiro aos servidores efetivos

Na próxima quarta-feira, dia 31, os cerca de 2,4 mil funcionários públicos da Prefeitura de Itatiaia receberão a primeira parcela do 13º salário. O pagamento do benefício será feito aos servidores efetivos, inativos, pensionistas e com contratos temporários, juntamente com o salário mensal do mês de março.
 A antecipação do 13º salário, resultado da  organização financeira da Prefeitura, é uma das ações realizadas com o objetivo de atender e valorizar o servidor e também atenuar os impactos socioeconômicos provocados pela pandemia da Covid-19.
 - A solicitação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro foi prontamente atendida pelo nosso prefeito, Imberê Alves, após a solicitação dos servidores nesse momento de pandemia. É também um reconhecimento do trabalho e da dedicação do funcionalismo municipal - finalizou o secretário de Finanças, Renato Viegas.