27/04/2021 às 18h30min - Atualizada em 27/04/2021 às 18h30min

Campo de Futebol do Colégio FOX recebe serviços de manutenção

A Prefeitura de Itatiaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, executou essa semana  a manutenção do campo de futebol da Escola Municipal Fernando Octávio Xavier (FOX), em Penedo.

De acordo com a Secretaria, foram efetuados serviços de capina e remoção de lixo verde. A ação faz parte do cronograma de melhorias contínuas, implementado pela Prefeitura, em todo o município.

A solicitação dos serviços de capina, varrição, remoção de lixo verde e limpeza de fossas, pelos moradores de Penedo e bairros vizinhos, deve ser feita na sede Administração Regional de Penedo. No ato é necessário apresentar um comprovante de residência, e preencher uma ficha de solicitação do serviço.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A  Administração Regional fica situada na Rua Canto Verde, s/n, Penedo. O telefone é (24) 3352 3298.