29/04/2021 às 11h23min - Atualizada em 29/04/2021 às 11h23min

Servidor poderá retirar contracheque presencialmente, segundo secretaria de Administração

O servidor público de Itatiaia além de poder acessar todas as informações sobre seus rendimentos de forma online, a Prefeitura de Itaiaia, por meio da Secretaria de Administração, irá disponibilizar também o serviço presencial para retirada de contracheque. Com isso, amplia as formas que o servidor tem de acompanhar seus rendimentos e torna o processo acessível para quem não dispõe de conexão com a internet.

O serviço funcionará sempre do dia 30 de cada mês até o quinto dia útil do mês seguinte, e ficará situado no Departamento De Pessoal, onde será colocado um serviço destacado. 

A Secretaria de Administração reforça a importância do distanciamento social em meio à pandemia, pedindo que o servidor, ao dirigir-se até o local, faça o uso de máscara de proteção e álcool em gel.

- A importância do recebimento do contracheque vai além da transparência entre empregado e empregador, ajuda o servidor com o contracheque em mãos que servem como comprovante de renda, exigido em diversas situações, como abertura de crediário, conta em banco e até mesmo compra de imóvel. O processo é online e, visando atender que mais precisa e não consegue acessar a internet, iremos dá um plus com esse atendimento – reforça a Secretária de Administração, Adriana Fontes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »