06/10/2021 às 19h26min - Atualizada em 06/10/2021 às 19h26min

Prefeitura promove formatura dos alunos de cinco cursos do projeto CapacIta

Alunos de cinco cursos oferecidos pelo projeto CapacIta, uma iniciativa da  Prefeitura, por meio da  Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda participam nesta quinta-feira, dia 07, da cerimônia de formatura que acontecerá na quadra do Colégio Municipal Pedro de Souza Rangel, na Vila Odete, a partir das 18 horas.

De acordo com a Secretaria, ao todo 60 alunos receberão os certificados de conclusão, sendo eles os concluintes dos cursos de Gestão de Qualidade, Práticas Administrativas, Auxiliar de Cozinha Industrial, Curso Marketing e Vendas e Libras.

As capacitações, todas gratuitas, aconteceram na Casa do Trabalhador  e  contou com a participação professores voluntários.

A cerimônia  seguirá todas as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde contra a Covid-19, como o uso de máscara, de álcool em gel e distanciamento social.