26/11/2021 às 11h29min - Atualizada em 26/11/2021 às 11h29min

Prefeitura inicia os preparativos para a 1º Feira das Profissões que acontecerá me dezembro

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Trabalho Emprego e Geração de Renda iniciou os preparativos para a 1ª Feira das Profissões de Itatiaia – Edição 2021 que irá acontecer nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, no Complexo Esportivo Raphael Quintino, no bairro Jardim Itatiaia.

A feira começará no dia 16, às 10h, com a abertura dos portões. Logo depois, às 16 horas será realizada a cerimônia oficial de abertura, seguida de uma mesa redonda às 18h e sorteio de brindes às 18h30.

A programação terá sequencia com atividades nos dias 17 e 18 e contará também com stands de empresas, palestras profissionalizantes, testes vocacionais, área de alimentação, sorteio de brindes, entre outros. O objetivo é reunir, em estandes, diferentes empresas do Município, bem como instituições de ensino e mostrar o que elas fazem, como funcionam, e que ofertas de emprego podem vir a oferecer.

De acordo com o Secretário da pasta, Felipe Santos já confirmaram presença instituições de Ensino como, a Estácio de Sá, Unicesumar, Cruzeiro do sul, ITEC, UniFAA e IFRJ. O evento terá o apoio da Rede ABC da Construção.

- Desde já convidamos todos para participarem da nossa 1ª Feira das Profissões de Itatiaia que irá acontecer nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, no Complexo Esportivo Raphael Quintino. Estamos trabalhando na busca de parceiros para montarmos stands motivacionais que estimulem os visitantes a vislumbrarem a profissão apresentada.   Ressalto ainda que estamos à disposição de todos para mais informações, finalizou o secretário da pasta.

A Secretaria de Trabalho Emprego e Geração fica localizada na Avenida dos Expedicionário, nº 575, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 6703 ou 3352 1503

Confira a programação:

16 de dezembro