SECRETARIA DE TRABALHO, EMPREGO E GERAÇÃO DE RENDA
Secretário: Felipe Aloísio da Silva Santos

Felipe Santos, como é conhecido, ingressou na vida pública como estagiário parlamentar, por meio da extinta Guarda Mirim, aos 14 anos, na Câmara Municipal de Itatiaia. Formou-se em Jornalismo pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase, pós-graduado em Comunicação Pública e MBA em Administração e Marketing. Possui mestrado em Comunicação, Mídia e Cotidiano pela Universidade Federal Fluminense / Niterói. Possui vasta experiência profissional em Assessoria Política e Comunicação em Órgãos Públicos. Foi Chefe de Comunicação na Câmara Municipal de Volta Redonda, Assessor de Imprensa na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro, Assessor de Imprensa na Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec), Assessor de Imprensa na Prefeitura Municipal de Itatiaia, onde, também, recentemente foi Diretor-Chefe Geral da Assessoria Especial de Comunicação. Atualmente, Felipe Santos é o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda no município de Itatiaia.