Abertas as inscrições para o III Torneio de Futebol de São José em Itatiaia

O III Torneio de Futebol de São José, promovido pela Igreja Matriz São José, com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, abriu inscrições nesta semana para as equipes interessadas em participar da competição, que será realizada no dia 16 de março. As partidas serão realizadas no Estádio Mário Pereira (Jardim Itatiaia).

A competição tem limite de 12 equipes e para realizar as inscrições, os responsáveis das equipes precisam preencher uma ficha de inscrição com o nome e RG dos atletas, até o dia 13 de março. Os formulários estão sendo entregues na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro.

– A nossa secretaria dará todo o apoio e o suporte para o campeonato, cedendo o local para a disputa das partidas, além de disponibilizar árbitros e voluntários para ajudar na logística das partidas. A expectativa é que o torneio seja mais uma vez um sucesso, que atinja o objetivo de promover a integração entre os munícipes de forma harmônica – destacou o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

O mês de março é marcado pelas homenagens ao Dia de São José (19 de março), santo padroeiro do município. E o torneio de São José faz parte dessa programação. No dia do campeonato, cada atleta inscrito deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Por Helcio Melo