Secretaria Gabinete do Prefeito

Outras Informações:

É de competência do Gabinete do Prefeito:

-Realizar as ações de responsabilidade do Gabinete e facilitar o contato direto do Chefe do Executivo Municipal com o cidadão, com os segmentos da sociedade, com os órgãos e entidades da administração municipal e com outros órgãos das esferas estaduais e federais;

-Planejar, coordenar e executar a política de aproximação do cidadão, geração de emprego e descentralização administrativa municipal;

-Controlar e supervisionar as atividades desenvolvidas pelos órgãos integrantes da estrutura organizacional do Gabinete do Prefeito;

-Coordenar o relacionamento entre as decisões do Executivo e suas Secretarias Municipais;

-A preparação, o registro, a publicação e expedição dos atos do Prefeito;

-Arquivo e banco de dados dos atos do Prefeito;

  • Assistência ao Prefeito com outras Instituições Nacionais e Internacionais;
  • Assistência ao Prefeito para assinatura de convênios e termos de cooperação técnica de interesse do município;
  1. Coordenar os estagiários da Prefeitura, supervisionando o estágio e promovendo cursos, seminários e debates entre eles com o objetivo de aperfeiçoar o aprendizado e dar treinamento necessário para a obtenção do pleno emprego.
  2. Desempenhar outras atribuições, quando designado pelo Prefeito.

 

 

 

 

Pular para o conteúdo