Lei Municipal de Acesso a Informação
Informações da Ouvidoria
A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.
O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é realizar uma ligação (24) 3352-2192 / (24) 3352-6777 Ramal 225 ou clique PROTOCOLO OUVIDORIA ou acesse o Fala.BR, Atendimento de segunda á sexta de MANHÃ 08:00 às 12:00 TARDE 13:30 às 17:00 O requerente recebe um número de protocolo e pode retornar para obter uma resposta, que deve ser fornecida, por cada setor responsável, dentro do prazo máximo de 30 dias podendo ser prorrogado por igual período.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580.000
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 08h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br