Ouvidoria

Outras Informações:

Lei Municipal de Acesso a Informação

Informações da Ouvidoria

A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é realizar uma ligação (24) 3352-2192 / (24) 3352-6777 Ramal 225 ou clique PROTOCOLO OUVIDORIA ou   acesse o Fala.BR, Atendimento de segunda á sexta de MANHÃ 08:00 às 12:00 TARDE 13:30 às 17:00 O requerente recebe um número de protocolo e pode retornar para obter uma resposta, que deve ser fornecida, por cada setor responsável, dentro do prazo máximo de 30 dias podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

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