NOVA EDIÇÃO DO “BIKE NIGHT” EM PENEDO ACONTECE NO DIA 28 DE ABRIL

NOVA EDIÇÃO DO “BIKE NIGHT” EM PENEDO ACONTECE NO DIA 28 DE ABRIL

Inscrições já podem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das 8h às 17h
Penedo recebe mais uma vez a edição do Bike Night, no dia 28 de abril. Os interessados em participar já podem se inscrever presencialmente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dona Apolinária, n°388, no Centro, das 8h às 17h, até o dia anterior ao evento, no dia 27 de abril. O Bike Night Penedo é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reafirmando o incentivo ao esporte.
O Bike Night é um passeio ciclístico noturno gratuito, aberto a todos os públicos, desde iniciantes até ciclistas experientes. O evento tem como objetivo incentivar a prática do ciclismo de forma segura, promovendo saúde, lazer e interação entre os participantes.
A concentração acontecerá no dia 28 de abril, na Quadra do Formigueiro (ao lado da DPO), no Centro Comercial, às 18h. A saída com os ciclistas será às 18h30, com destino a Três Cachoeiras. O percurso terá aproximadamente 15km. A organização do evento reforça que para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de capacete, luvas, lanterna e sinalizadores durante o percurso.
-Mais uma edição do Bike Night que promete ter uma grande adesão de público. Podem participar desde iniciantes até ciclistas experientes. O evento reforça o compromisso em promover hábitos saudáveis e acessíveis à população. É uma ação que combina esporte, lazer e bem-estar, fortalecendo a cultura da atividade física em nosso município – disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcus Vinicíus Pereira.
Serviço
Bike Night Penedo
Data: 28 de abril (terça-feira)
Horário: Concentração, às 18h; saída às 18h30
Local: Quadra do Formigueiro
Inscrições até segunda-feira, 27 de abril, das 8h às 17h, na Secretaria de Esporte e Lazer
Pular para o conteúdo