
Fazenda Aleluia, na Vila Pinheiro, reúne pilotos para um fim de semana de muita velocidade, adrenalina e emoção
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de agosto, a 7ª etapa do Circuito Carioca de Velocross. O evento será realizado na Fazenda Aleluia, na Vila Pinheiro, reunindo pilotos para dois dias de muita adrenalina, emoção e grandes disputas.
No sábado (22), as provas terão início às 14h. Já no domingo (23), as competições começam a partir das 9h, prometendo muita velocidade e emoção para o público presente.
A etapa contará com a participação de pilotos que irão acelerar em busca das melhores colocações, proporcionando ao público um espetáculo esportivo marcado por técnica, velocidade e competitividade.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcus Vinicius Pereira, a realização de mais uma etapa do circuito reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte e com a promoção de grandes eventos esportivos.
– É uma grande satisfação receber mais uma etapa do Circuito Carioca de Velocross em Itatiaia. Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o esporte no município e proporcionar eventos de qualidade para os atletas e para toda a população. Convidamos os moradores e visitantes a prestigiarem as provas e viverem de perto toda a emoção e a adrenalina do motociclismo – destacou o secretário.
SERVIÇO
7ª etapa do Circuito Carioca de Velocross
Data: 22 e 23 de agosto
Local: Fazenda Aleluia – Vila Pinheiro, Itatiaia
Sábado (22): provas a partir das 14h
Domingo (23): competições a partir das 9h
Entrada: aberta ao público.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br