
A estrutura montada pela Prefeitura de Itatiaia em frente à agência da Caixa Econômica Federal de Itatiaia já beneficiou cerca de 400 pessoas por dia, desde o último mês.
Ainda de acordo com o responsável pela agência, João Orlando, Gerente Administrativo, entre os serviços mais procurados está o saque do auxílio emergencial, que segue o calendário oficial e realizou o pagamento da 2ª parcela referente aos nascidos em novembro e dezembro, no último dia 12 e 13.
Os dados sobre o recebimento do benefício devem ser consultados por meio do site oficial da Caixa Econômica Federal, em: www.caixa.gov.br/auxilio. Os inscritos devem aguardar o posicionamento do órgão antes de se dirigirem à agência a fim de evitar aglomerações. Mais informações também pelo telefone: (24) 3221-0500 ou ainda pelo 111 (central exclusiva).
Por Bruno Barreto.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br