Prefeitura entrega revitalização do bairro Vila Odete

Prefeitura entrega revitalização do bairro Vila Odete

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entregou na manhã deste sábado o serviço de pavimentação asfáltica no bairro Vila Odete.

A transmissão ao vivo da entrega da placa, foi exibida direto da Rua Maria Georgeta Marins Mota, com a presença do Prefeito Eduardo Guedes e demais autoridades.

A obra iniciada no início deste ano, possui mais de 7 km de extensão e foi toda realizada com recursos próprios da Prefeitura.

— Estamos fazendo a entrega de todo o recapeamento asfáltico do bairro Vila Odete com todas as ruas sinalizadas e em breve teremos também a pedra fundamental da área de lazer da associação de moradores e a construção do posto de saúde para que os moradores tenham acesso mais rápido a um serviço de saúde de qualidade. — garante o prefeito Eduardo Guedes.

Todas as ruas que compõem o bairro foram contempladas com o novo asfalto, são elas: as que vão desde a Av. dos Expedicionários (trecho da Rua Antônio José Pereira até Furnas); Barbacena, Eupidio Taumaturgo, Francisco Zikan, João Vitorino Vieira, Maranhão, Maria Georgeta Marins Mota, Mato Grosso, Osmar Amorim, Pará, Recife, Santa Cruz, Santa Maria, Tangará, Treze de Maio e Vitoria.

Clique aqui e veja o evento completo

Pular para o conteúdo