Servidores da Secretaria de Obras ganham novos uniformes

Servidores da Secretaria de Obras ganham novos uniformes

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras já estão recebendo os novos uniformes. Os funcionários dos setores de elétrica, carpintaria, pintura e construção civil estão recebendo um kit com 3 camisas de malha de manga curta, 3 de manga comprida, 2 calças jeans, 1 botina e 1 boné. Já aqueles que trabalham no cemitério e no setor de água e esgoto, além do kit contendo os itens acima estão recebendo também uma galocha. Os kits dos servidores administrativos da Sede, de Penedo e de Maromba, contêm 1 camisa de malha manga curta, 1 de manga comprida, 1 camisa tipo polo e para quem deseja, 1 calça jeans. A Secretaria de Obras conta com cerca de 160 funcionários e para atender a todos adquiriu 3.320 peças. Aqueles que ainda não receberam seus uniformes podem ligar para Secretaria ou ir até lá e falar com a Ana Claudia e o Benedito, responsáveis pela entrega.

Crachás

Os servidores da Prefeitura, desde o ano passado, estão ganhando crachás de identificação. A adoção visa identificar o servidor de forma que o público se sinta melhor orientado ao saber com quem está tratando e se é a pessoa certa que procura. A implantação do crachá acontece em etapas, de modo a atender os diversos setores da Prefeitura. No mês de junho já foram feitas fotos no Colégio Dom Ottorino Zanon e nas Escolas Fernando Otávio Xavier e Campo Belo.
junho já foram feitas fotos no Colégio Dom Ottorino Zanon e nas Escolas Fernando Otávio Xavier e Campo Belo.

Por Anamaria Albuquerque

Pular para o conteúdo