
Ambos os elencos triunfaram na estreia da competição. Itatiaia derrotou o AMBAPI por 5 a 4, em casa. E, também atuando como mandante, Porto Real goleou o Futsal VR por 7 a 2.
O treinador de Itatiaia, Daniel Dinis, garante que a equipe está focada em fazer mais um bom jogo e chegar ao primeiro lugar do grupo.
– Apesar de muito jovem, nosso plantel está muito empenhado e trabalhando demais em busca dos nossos objetivos. Vamos para Porto Real com a ideia de fazer uma partida correta e sólida, para, dessa maneira, sairmos com o resultado positivo e ganhar mais confiança para a continuação no torneio – destaca o técnico.
Copa Sul Fluminense de Futsal
A competição, em sua segunda edição, está sendo realizada com a participação de 12 elencos, divididos em três grupos com quatro plantéis cada. E, segundo o regulamento, os integrantes se enfrentam em turno e returno. Após os confrontos, classificam-se os dois melhores de cada chave e os dois terceiros colocados de melhor campanha para as eliminatórias.
Por Helcio Melo
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br