
A Secretaria de Esporte e Lazer está realizando um cadastro de agentes esportivos de Itatiaia. A iniciativa tem o objetivo de levantar informações sobre as manifestações esportivas no município e, posteriormente, elaborar o Mapa do Esporte de Itatiaia, com informações georreferenciadas.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes, o projeto tem a intenção de otimizar a gestão do esporte no município, elaborando políticas públicas mais efetivas e de acordo com as reais demandas da população.
– Entendemos como agente esportivo a pessoa que tenha qualquer envolvimento com o esporte. Queremos cadastrar atletas, treinadores, árbitros, médicos do esporte, etc – destacou.
Para o cadastro, é preciso preencher um formulário, disponibilizado pela pasta do Esporte. O cadastro deve ser realizado na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. A Secretaria fica na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. O telefone de contato é (24) 3352 6444.
Link do formulário: https://goo.gl/forms/a4poBgIgeRoDL3wJ2
Por Gabriela Ferreira
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br