Final: Porto Real e Paraíso decidem o Campeonato de Futsal Feminino nesta segunda

Final: Porto Real e Paraíso decidem o Campeonato de Futsal Feminino nesta segunda

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino, promovido pela Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, chega a seu momento decisivo nesta segunda-feira (08). Porto Real e Paraíso se enfrentam na decisão do título.

A final da competição, disputada entre Porto Real e Paraíso, será às 20h. E a decisão do terceiro lugar será realizada antes, às 19h, entre Maromba II e Morro do Cruzeiro. Além de troféu para o campeão e vice campeão, medalhas para os três primeiros colocados, o torneio também premiará a artilheira e a goleira menos vazada.

– A expectativa é que seja uma grande decisão, bastante movimentada e que se mantenha o bom nível técnico apresentado pelas equipes durante todo torneio. É importante também o comparecimento do público para prestigiar a decisão – destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

As partidas serão realizadas no ginásio do Colégio Municipal Ana Elisa Gregori, localizado na Rua Roberto Cotrim, s/nº, Campo Alegre.

Por Helcio Melo

Pular para o conteúdo