Recuperação asfáltica: equipes estão nos bairros Vila Magnólia e Jardim Itatiaia

Recuperação asfáltica: equipes estão nos bairros Vila Magnólia e Jardim Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos segue dando continuidade ao trabalho de recuperação asfáltica das vias do município. Nesta terça-feira (24), as equipes estão realizando o serviço em ruas dos bairros Vila Magnólia e Jardim Itatiaia.

O cronograma de ações continuará no decorrer dos próximos dias. A previsão é que os próximos bairros a receberem as equipes sejam Nova Conquista, localidades de Penedo e de Maromba.

Durante o trabalho, a Guarda Civil Municipal vem auxiliando no fechamento de ruas e organização do trânsito nas vias. Desde o início das ações de melhoria, as equipes já passaram por ruas nos bairros Nova Conquista, Centro, Penedo, Jardim Paineiras, Vila Maia, Vila Esperança, Jardim Itatiaia, Campo Alegre, Marechal Jardim.

Por Gabriela Ferreira.

Pular para o conteúdo