Obras: Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em Vila Odete

Obras: Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em Vila Odete

A  Prefeitura de Itatiaia iniciou o serviço de pavimentação asfáltica no bairro Vila Odete, na manhã desta terça-feira, dia 4. Neste momento, a Rua Maria Georgeta Marins Mota encontra-se interditada para dar prosseguimento ao cronograma de ações estratégicas. De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão é de que ao longo da semana toda a rua receba a massa asfáltica.

Pular para o conteúdo