
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará, nesta quinta-feira (04), a manutenção da adutora do Campo Belo, localizada na Estrada da Usina Velha. De acordo com a secretaria, é um trabalho importante e fundamental para evitar rompimentos, prejudicando o sistema de abastecimento de água. Serão trocados aproximadamente 50 metros de tubulação.
Para a realização do serviço, será necessário interromper o abastecimento de água em todos os bairros, exceto Penedo, Vila Flórida e região de Maromba/Maringá. A Secretaria de Obras pede à população que economize água.
De acordo com a Secretaria, a previsão é de que o serviço de abastecimento de água seja normalizado às 17h. Outras informações também pelo telefone: (24) 3352-1566.
Fornecimento de água para os bairros de Penedo é reestabelecido
Uma equipe da Secretaria de Obras trabalhou durante toda essa quarta-feira (03), na troca dos equipamentos da estação adutora da África I, em Penedo. Devido uma falha da bomba durante a manhã, o fornecimento de água para os bairros África I, Jambeiro I e Jambeiro II ficou comprometido.
De acordo com a administração regional de Penedo, no final da tarde, a bomba voltou ao funcionamento normal, levando água para os reservatórios dos bairros. O reestabelecimento completo dos bairros está previsto para as primeiras horas desta noite
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br