
A partir desta quarta-feira, dia 19, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), unidade coordenada pela Secretaria de Saúde, funcionará em novo endereço. A nova sede fica na Rua Antônio José Pereira, nº114, bairro Vila Odete Os atendimentos aos pacientes seguirão acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atualmente o CAPS atende cerca de 350 pessoas, entre elas pacientes com transtornos mentais, dependentes químicos de álcool e outras drogas.Para iniciar o tratamento na unidade o paciente passa por uma triagem e em seguida recebe o atendimento indicado, como consultas médicas, apoio psicológico e social através de atendimentos individuais ou em grupos.
– Estamos num processo de mudança para que possamos atender os pacientes com mais comodidade. Nesta terça-feira fizemos a mudança e amanhã o nosso atendimento retorna ao normal. A linha telefônica já está sendo transferida e os contatos por telefone poderão ser realizados a partir de quinta-feira, finalizou a coordenadora do Centro – Aline Siqueira.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br