
Um café da manhã, nesta quinta-feira (19), na Casa da Cultura de Itatiaia marcou o lançamento do Programa de Fortalecimento do Artesanato, no município, em parceria com a UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Cultura. O evento de lançamento contou com a presença do prefeito, Irineu Nogueira.
O programa vai cadastrar e mapear os artesãos de Itatiaia, oferecer um curso de capacitação profissional e realizar uma Feira de Economia Criativa com doação de barracas especialmente desenvolvidas pelo curso de design da UERJ.
Os artesãos interessados em participar do Programa podem se cadastrar pessoalmente de 8h às 17h, na Casa da Cultura, na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 2077.
Foto: Geninho
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br