Itatiaia começa a aplicar segunda dose de reforço contra a Covid-19 em moradores acima de 35 anos

Itatiaia começa a aplicar segunda dose de reforço contra a Covid-19 em moradores acima de 35 anos

O Setor de Imunização de Itatiaia começa a aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) contra a Covid-19 na população acima de 35 anos. A campanha está sendo realizada às segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 9h às 11:30 e das 13h às 15:30, e às quartas-feiras das 9h às 11h30 e das 13h às 19h, sem intervalos, na Policlínica Municipal, na Avenida dos Expedicionários, 90, ao lado da Câmara dos Vereadores.

Para receber a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação, cartão do SUS e o cartão de vacina, onde conste o registro das outras doses contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora de Imunização de Itatiaia, Andrea Millen, a procura pela dose está abaixo do esperado.

Pular para o conteúdo