Começa nesta quarta-feira (05), a vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19. A imunização acontece das 09 às 11h30 e das13h às 15h30, na sala de vacina, na Policlínica Municipal, no Centro. Para receber dose é preciso que o responsável apresente o cartão de vacina da criança e o cartão do SUS.
– É muito importante que os responsáveis pelas crianças na faixa etária de 3 e 4 anos procurem a sala de vacina da Policlínica para que possam vacinar as crianças, entre elas as imunossuprimidas. Reforço ainda para que não esqueçam de apresentar o cartão de vacinação e o cartão do SUS, pois é fundamental, disse a coordenadora de Imunização, Andréa Millen.