O funcionalismo de Itatiaia deve receber abono salarial de R$ 1.500,00 neste mês, em comemoração ao Dia do Servidor, em 28 de outubro próximo. Projeto de Lei neste sentido foi encaminhado para a Câmara de Vereadores pelo Executivo Municipal. O Legislativo deve analisar a proposta na sessão desta segunda-feira (24/10).
De acordo com a Prefeitura, o abono, pago em parcela única no dia 28 de outubro, será concedido a todos os estatuários, celetistas, cargos comissionados e também aos funcionários efetivos do IPREVI. “É uma forma de valorizar e reconhecer a importância dos servidores municipais, que são a mola mestra da administração”, comenta o prefeito Irineu Nogueira.
A Prefeitura informa ainda que o feriado referente ao Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, conforme o decreto n° 4.066, será transferido para 14 de novembro, véspera da Proclamação da República. O governo do Estado já havia adotado esta medida, conforme publicação feita no Diário Oficial do último dia 18.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br