Com objetivo de melhorar o atendimento, gerar interação entre a equipe, acolher demandas, acertar fluxos, tirar dúvidas e fornecer orientações profissionais, os recepcionistas do Pronto Atendimento 24 Horas Penedo participaram de uma capacitação. Foram abordados temas como comunicação verbal e não verbal, atendimento via telefone e ainda sobre fluxos da unidade, humanização, etc.
E nesta sexta-feira (16), a direção do Hospital Municipal realizou uma reunião com todos os coordenadores da unidade para um balanço sobre o trabalho realizado no ano e apresentação de propostas e metas para 2023.