Equipe do Campo Alegre vence a Copa Léo Montenegro de Futebol Amador 2022

Equipe do Campo Alegre vence a Copa Léo Montenegro de Futebol Amador 2022

A equipe do Campo Alegre comemorou com a torcida a conquista da Copa Léo Montenegro de Futebol Amador 2022. A disputa final ,com o time Nova América ,aconteceu no sábado (24), no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro e terminou em 1 a 0.
Durante a premiação o time do Campo Alegre prestou uma homenagem ao saudoso morador do bairro, Benedito Ribeiro. Bené, mcomo era conhecido, foi jogador do time e um dos grandes motivadores da equipe e do futebol.
A competição tradicional começou no dia 5 de novembro e reuniu 14 equipes de toda a cidade. Esse ano a Copa prestou uma homenagem ao radialista e esportista, Léo Montenegro, já falecido e que foi um incentivador do esporte em Itatiaia.
Pular para o conteúdo