Secretaria Municipal de Saúde suspende horário estendido de vacinação durante o mês de Janeiro

Secretaria Municipal de Saúde suspende horário estendido de vacinação durante o mês de Janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Direção de Vigilância em Saúde informa que no mês de janeiro não haverá horário de atendimento estendido de vacinação às quartas-feiras, como vinha sendo feito desde agosto do ano passado.
A Sala de Imunização, localizada na Policlínica Municipal, no Centro, atenderá das 09h às 11h30 e das 13h às 15h30.
De acordo com a Direção de Vigilância em Saúde o objetivo do horário estendido é facilitar o acesso da população ao serviço de vacinação contra COVID-19, no entanto a procura tem sido muito baixa.
Mais informações podem ser adquiridas na Sala de Imunização, da Policlínica Municipal (Avenida dos Expedicionário, s/n, Centro) ou pelo telefone de contato (24) 3352-6483.
Pular para o conteúdo