NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa que o Processo Seletivo Simplificado nº 19/2022, homologado em 03 de junho 2022 e que visa a contratação dos profissionais que atuarão no Programa Federal “Formando Campeões” ainda está sob análise do Governo Federal.

A contratação dos profissionais será custeada com recurso do Convênio nº 903428/2020, formalizado entre o município de Itatiaia e o Ministério da Cidadania, conforme indica a cláusula décima terceira, item 13.20 e por se tratar de recurso da União, a assinatura do contrato dos profissionais está atrelada a liberação do repasse por parte do Ministério.

A Prefeitura informa ainda que no dia 10 de junho de 2022, o processo foi encaminhado para análise do Ministério da Cidadania, porém, até o momento, sem manifestação.

O edital encontra-se em vigência e a Prefeitura segue aguardando informações por parte do Governo Federal para que possa repassar aos profissionais classificados no Processo Seletivo Simplificado.

Pular para o conteúdo